Faltam 85 dias! Tem sim... álbum da Copa América será lançado nesta sexta-feira (22)

(Foto: Reprodução/Panini)
Depois de sediar as edições da Copa do Mundo de 2014 e dos Jogos Olímpicos de 2016, o Brasil está na contagem regressiva para receber a Copa América pela quinta vez, e faltam 85 dias para começar a festa, de 7 de junho a 14 julho. O principal torneio entre seleções da América do Sul está em sua 46ª edição e traz dois convidados da Ásia: Catar (sede do próximo Mundial) e Japão. Para que os fãs do esporte possam ficar por dentro de tudo que envolve o torneio, a Panini lança nesta sexta-feira (22) o álbum de figurinhas oficial da Copa América nas versões em capa dura e capa cartão. 

Ao longo das 56 páginas, os torcedores poderão conhecer grandes lendas da competição, além de curiosidades, estádios e os jogadores dos 12 países participantes da edição 2019. A coleção tem 376 figurinhas normais e 24 metalizadas. O produto poderá ser encontrado nas bancas do Estado a partir do dia 26. O livro ilustrado de capa cartão será vendido por R$ 8,90 e cada envelope sairá por R$ 2,50, contendo cinco cromos. No site da empresa fabricante, estão abertas as compras em sistema de pré-venda (aqui). 
Vencedor em todas as edições em que foi mandante (1919, 1922, 1949 e 1989), o Brasil volta a sediar a Copa América após três décadas. Os jogos acontecerão em estádios de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Porto Alegre e Belo Horizonte.

Comentários