Federação de futebol marcada data do Arbitral das Séries B1 e B2

A Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FERJ) anunciou a data do Arbitral das Séries B1 e B2 do Campeonato Carioca, que será realizado no próximo dia 14, às 14h, na sede da Entidade, no Maracanã. Todos os clubes da segunda e terceira divisão Estadual estão convocados.

O documento divulgado pela FERJ mostra que a reunião será para fazer ajustes específicos no regulamento das Séries B1 e B2, além do sorteio da tabela da competição para esta temporada.

No calendário anual da Federação, as competições estão previstas para iniciar no mês de maio e, por enquanto, a previsão vai sendo cumprida.

Ficam convocados os clubes das Séries B1 e B2, além do Representante da Categoria de Atletas, na forma dos artigos 59 e 60 do Estatuto, para participarem da Reunião do Conselho Arbitral a ser realizada no dia 14 de março de 2019 (quinta-feira), às 14 horas, na sede da FERJ, localizada na Av. Professor Manoel de Abreu, nº 76, Maracanã, Rio de Janeiro/RJ, com o objetivo de deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

1. Ajustes dos Regulamentos Específicos dos Campeonatos Estaduais das Séries B1 e B2 de Profissionais de 2019.


2. Sorteio das Tabelas.

Comentários