Flamel afirma que jogadores tem obrigação de tirar Cano da situação ruim

A cada rodada que passa, o Americano fica mais pressionado, mesmo estando fora do Z-2. Já são seis jogos sem vitória e as chances desperdiçadas de se afastar das últimas colocações vem sendo uma grande preocupação. O meia Flamel afirmou que só os jogadores podem tirar a equipe desta situação, já que Josué Teixeira demonstra muita confiança no elenco que tem em mãos.  

- Sabemos que o momento não é dos melhores, mas só nós podemos sair dessa situação. Estamos trabalhando muito e a confiança virá com esse trabalho. O Josué confia no grupo e nós confiamos no trabalho dele. Juntos sairemos dessa situação incômoda. É pensar jogo a jogo, vamos ter pela frente uma equipe qualificada e temos que redobrar a atenção - disse o meia.

O próximo compromisso do Americano é contra o Resende, clube que o Alvinegro Campista enfrentou na última rodada da Seletiva. Flamel destacou que será um duelo bem complicado, pois o Gigante do Vale tem um time qualificado. O meia ainda afirmou que o Cano precisa reencontrar o futebol que o colocou na fase principal.

- O Resende é um time que perdemos na Seletiva, já conhecemos a qualidade deles e eles vem em um momento bom. Temos que ter atitude, pois precisamos nos encontrar na competição e resgatar o futebol que nos trouxe até à elite - frisou.

O Americano encara o Resende, às 16h, em Moça Bonita, no próximo domingo (10), pela 3ª rodada da Taça Rio.

Comentários