George aponta estrategias para Cabofriense sair com vitória contra o Flu

A Cabofriense está com 100% de aproveitamento na Taça Rio, deu uma respirada na classificação geral, mas agora enfrenta dois adversários de maior investimento em sequência. O primeiro deles é Fluminense, no Maracanã, neste domingo (10). O goleiro George apontou quais devem ser as estratégias da equipe para encarar esse tipo de rival. Segundo ele, a equipe não pode perder a forma de jogar e tem que aumentar ainda mais a entrega defensiva.

- Grande jogo, uma partida que sabemos as dificuldades que iremos encontrar, mas um bom resultado pode nos aproximar muito de uma classificação. Para isso temos que manter o que temos feito, um time compacto e muito competitivo, nossa defesa começa com nosso homens de frente que tem ajudado demais. Não temos que mudar o que tem sido feito - disse, ainda comentando sobre o espírito renovado do time após os resultados positivos seguidos.

- Com certeza, vitória no futebol sempre aumenta a confiança, mas com os pés no chão e toda humildade e respeito vamos buscar um grande resultado domingo.

O confronto entre a Cabofriense e o Fluminense, programado para às 16h, neste domingo, dia 10 de março, será no Maracanã.

Comentários