Goytacaz terá time de futebol society No Campeonato Estadual

Os torcedores do Goytacaz terão mais uma modalidade esportiva para acompanharem o clube. No final de fevereiro, o presidente Dartagnan Fernandes liberou a utilização da marca e da camisa alvianis pela Federação Estadual de Futebol 7 do Rio de Janeiro (FERJF7). Desta forma, o Goyta disputará o Campeonato Estadual organizado pela entidade, do qual o rival Americano é o atual campeão. O time treinará e será administrado no Rio de Janeiro.

— A visibilidade dessa modalidade está crescendo muito no país. Contudo, eu quis fazer com que o Goytacaz disputasse o Campeonato Estadual, bem gerido. Naturalmente, isso vai trazer bons frutos ao clube — disse Dartagnan Fernandes.

Em nota publicada no Facebook, no dia 28 de fevereiro, a FERJF7 enalteceu o acerto com o Goytacaz.

— Mais uma camisa de peso e tradição chegando à FERJF7! Agradecemos desde já ao presidente Dartagnan Fernandes, pela cessão e exclusividade de uso da camisa do Goyta à Federação Estadual de Futebol 7 do Rio de Janeiro. Tal feito enobrece ainda mais nossa federação e corrobora com nosso maior objetivo: um futebol 7 para todos e com muito respeito a todos! Seja bem-vindo, Goyta — diz a nota.

Como está em andamento a disputa da Copa Abertura, ainda não foi divulgada a tabela do Estadual.

Comentários