Guilherme admite falha em gol sofrido pelo Boavista: "Buffon fez o mesmo"

O empate por 1 a 1, no sábado (9), ficou amargo para o Boavista, que esteve na frente da Portuguesa, mas cedeu a igualdade em falha do goleiro Guilherme. E não faltou autocrítica ao arqueiro, que admitiu o erro crucial. Ao se justificar, usou o exemplo da lenda Buffon, que esteve envolvido em lance parecido na derrota do PSG, da França, na Liga dos Campeões.

- Eu errei no fundamento. A bola quicou e me surpreendeu. Tentei encaixar, acabei batendo roupa e escapou para frente. Mas é trabalhar. Acontece, todo mundo erra. O Buffon fez a mesma coisa esses dias na Liga dos Campeões. É dar sequência e continuar o trabalho que as coisas vão acontecer - avaliou o jogador, que garante seguir confiante para ser titular.

- A confiança é inabalável. A gente trabalha para caramba a semana toda e isso é futebol. São três resultados: ganhar, empatar ou perder. Hoje empatamos. Para nós fica um gostinho de derrota, mas é dar continuidade com confiança total.

O Boavista tem como próximo desafio no Estadual a partida contra o Americano, no dia 17, às 18h, no Estádio Elcyr Resende, em Saquarema. 

Comentários