Jogos do 36º Fest Verão animam a semana em São Pedro da Aldeia

O tradicional campeonato de beach soccer da Prefeitura de São Pedro da Aldeia vai movimentar a arena montada na Praia do Centro durante a semana. As equipes do Grupo B, da categoria adulto, estreiam, Baleiense e Folhinhas iniciam as competições da quarta-feira (20), a partir das 20h, pelo sub-17. Na sequência, Só Show e Portinho jogam pelo Grupo C da categoria adulto, enquanto Balneário e Cruz Azul encerram a noite.

O primeiro jogo da sexta-feira (22) será entre Só Show e Barcelona, pelo grupo A do sub-17, às 20h. Em busca da primeira vitória na competição, Armação e Mossoró duelam pela categoria adulto logo em seguida. O embate entre o Central e o Vinhateiro encerra a programação da noite. 
O Grupo B volta a jogar já no sábado (23), em partidas válidas pela segunda rodada do Fest Verão aldeense. Após Estrela da Comunidade e Audácia duelarem pelo sub-17, também às 20h, a equipe do Estação duela com o Unidos do Pão. No jogo de fundo, Bandeirante/Baleia enfrenta o Flamengo.

As finais do 36º Fest Verão de São Pedro da Aldeia estão previstas para 10 abril (sub-13), 12 de abril (sub-15 e sub-17) e 13 de abril (adulto e sub-11). A estrutura do torneio conta com arquibancadas cobertas, com capacidade para 800 pessoas, praça de alimentação e vestiários para atletas e arbitragem, além do apoio da Guarda Municipal. 

Comentários