LIBERTADORES: Cerro Porteño bate Zamora pelo Grupo E e complica o Atlético-MG

O Cerro Porteño fez o dever de casa nesta quarta-feira, derrotou o Zamora em casa e complicou a situação do Atlético-MG na Libertadores. Pela segunda rodada do Grupo E, a equipe paraguaia recebeu o adversário venezuelano em Assunção e levou a melhor por 2 a 1.

O resultado deixou o Cerro ao lado do Nacional-URU na ponta do grupo, com seis pontos. A vantagem é do time paraguaio pelo número de gols marcados. Pior para o Atlético-MG, que ainda não pontuou e já se vê distante dos times que hoje garantiriam vaga na próxima fase.

Depois de surpreender a equipe brasileira na estreia, em pleno Mineirão, o Cerro contou com o talento do veterano Nelson Haedo Valdez, ex-seleção paraguaia, para vencer. Foram do atacante de 35 anos os dois gols da equipe. Guillermo Paiva ainda descontou, mas ficou nisso.

GRUPO DO PALMEIRAS
Pelo Grupo F, que tem o Palmeiras como líder com seis pontos, o San Lorenzo venceu pela primeira vez nesta quarta-feira e assumiu a segunda posição, com quatro. A equipe argentina recebeu o Junior Barranquilla e sofreu mesmo com um jogador a mais - Gabriel Fuentes foi expulso ainda no primeiro tempo -, mas fez 1 a 0 graças ao gol solitário de Roman Martínez.

Já na chave H, a Universidad Católica recebeu o Rosario Central, venceu por 2 a 1, com gols de Puch e Aued - Vergara descontou -, e deixou a classificação embolada. A liderança está nas mãos do Libertad, com seis pontos, seguido pela própria Universidad Católica, com três. Rosario e Grêmio dividem a lanterna, com um ponto cada.

COPA LIBERTADORES 2019

Quarta, 13 de março de 2019
Cerro Porteno (Par) 2x1 Zamora (Ven)
San Lorenzo 1x0 Junior (Col)
Flamengo (Bra) 3x1 LDU Quito (Ecu)
Internacional (Bra) 2x0 A. Lima (Per)
River Plate (Arg) 0x0 Palestino (Chi)
U. Catolica (Chi) 2x1 Rosario (Arg)


Quinta, 14 de março de 2019
19h
Penarol (Uru) x San Jose (Bol)

19h15
Cruzeiro (Bra) x Lara (Ven)

21h
Athletico-PR (Bra) x J. Wilstermann (Bol)

23h

Emelec (Ecu) x Huracan (Arg)

Comentários