Macaé Basquete Sobre Rodas segue firme na disputa pelo título da Copa Centro-Sul-Sudeste

odebateon
Nesta última quarta-feira (20/03), a equipe do Basquete Sobre Rodas entrou em quadra para mais uma disputa pelo título da Copa Centro-Sul-Sudeste, promovida pela Confederação Brasileira de Basquetebol em Cadeira de Rodas (CBBC). A equipe macaense chegou ao 3º quarto da partida, com uma vantagem de 21 pontos contra o Distrito Federal, comissão jovem. Sem perder o fôlego, conquistaram mais uma vitória, encerrando o jogo com o placar 63 (Macaé) X 38 (Distrito Federal, comissão jovem). 

- O time, vem mostrando um ótimo desempenho desde a estreia, na última terça-feira (19). A disputa foi contra o Castro do Paraná, onde encerrou a partida com uma vitória de 50 X 26. A expectativa é que façamos um bom jogo hoje, contra o Kings de Maringá, do Paraná - fala o supervisor/atleta do Basquete Sobre Rodas, João Barcelos.

A equipe do Macaé, volta a jogar nesta quinta-feira (21), em mais uma partida às 19:30h, na Associação Niteroiense de Deficientes Físicos (ANDEF), em Niterói - RJ, contra o Kings de Maringá, do Paraná.

Para saber mais informações sobre como apoiar o Macaé Basquete por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, os interessados podem acessar a página do Macaé Basquete  (www.macaebasquete.com.br/leidoincentivo), entrar em contato pelos telefones (22) 2772-1769 / (22) 98811-0399 ou pelo e-mail comercial@macaebasquete.com.br. 

Apoios - A pirâmide esportiva promovida pelo Macaé Basquete que inclui, além das categorias de base, o Macaé Basquete Sobre Rodas e o projeto social Basquete na Praça, conta com o apoio da EDF Norte Fluminense, Unimed Costa do Sol, da Universidade Estácio de Sá, SAME, Cavaleiros Comunicação, Alternativa Internet, American Insight, Adail Costa, Iris Mídia, Planet Cinemas, Vivendas da Lagoa, Revista Mais Comércio, Gelito Easy e Tênis Clube, além das empresas parceiras do programa Somos Macaé Basquete.

Comentários