Marlon aproveita chance, se destaca e assume ala-esquerda da Cabofriense

Pela quarta vez na carreira, Marlon recebe a oportunidade de jogar a Série A do Campeonato Carioca. Nas outras vezes, o lateral-esquerdo atuou por Bonsucesso e America, sempre como titular. Dessa vez, a situação começou diferente, já que vinha na reserva da Cabofriense. Com a mudança no comando técnico, ele assumiu a titularidade. A expectativa é que seja de forma definitiva.

- Não tive muita oportunidade no início do campeonato, mas faz parte, o Manoel começou a competição bem e não tinha como trocar. No segundo turno a oportunidade apareceu por conta dele ter tomado o terceiro cartão no último jogo do primeiro turno. Então pude aproveitar essa chance, o professor Valdir optou por me dar uma sequência ed espero ir até o final assim - disse o jogador.

Ninguém na Cabofriense esconde que começar a Taça Rio com duas vitórias faz o grupo pensar na classificação às semifinais. A tabela, entretanto, é complicada, já que reserva dois jogos seguidos contra grandes. Marlon admitiu que a dificuldade será grande em tais compromissos, mas ressaltou a evolução do Tricolor Praiano faz a confiança por bons resultados aumentar.

- Começar o segundo turno com duas vitórias foi importantíssimo para nossas pretensões no campeonato. Nos dá uma tranquilidade para os próximos jogos, isso ajuda muito a buscar os resultados positivos. É sempre difícil jogar contra time grande, mas nossa equipe tem mostrado evolução e muita consciência do que quer dentro dos jogos. Espero que continuemos nessa pegada para tentar ganhar pontos nesses dois próximos jogos dificílimos - frisou.

O próximo duelo da Cabofriense será contra o Fluminense. A partida acontece no domingo (10), 16h, no Maracanã.

Comentários