Serra Macaense conhece os adversários no Carioca Série B1

Na tarde da última terça-feira (19), a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro realizou, em sua sede na capital fluminense, o sorteio dos jogos das Séries B1 e B2 do Campeonato Carioca 2019. Durante o encontro, o Serra Macaense conheceu os seus adversários e teve confirmado o jogo de estreia na busca pelo acesso para a elite do futebol carioca. O Verdão está no Grupo B, ao lado de Barra da Tijuca, Tigres, Friburguense, Bonsucesso, Itaboraí, Campos, Duque de Caxias e Serrano. A caminhada no Estadual começa diante do Campos, fora de casa, dia 1º de junho.

O elenco que defenderá o Clube nesta temporada será conhecido no dia 8 de abril, a partir das 15h. A comissão técnica já está definida e o comando do profissional será, novamente, do técnico Luiz Felipe, que retorna ao Serra depois de uma curta temporada na categoria de base do Ceará. A pré-temporada será de 40 dias, a fim de deixar os jogadores prontos para os desafios que virão.

“É um grupo bastante equilibrado, com alguns tradicionais adversários que já estiveram na primeira divisão e outros clubes, que assim como o Serra Macaense, buscam um inédito acesso. Nosso planejamento está bem elaborado e, independente do que ocorresse no sorteio, nada mudaria essa dinâmica. O foco do Clube é pensar jogo a jogo e conquistar o objetivo desenhado em nossa reunião-geral que definiu as metas para 2019. Estreamos na segunda rodada, pois nossa chave ficou com nove equipes e o sorteio definiu folga na rodada inaugural, ou seja, ganhamos ainda mais uma semana para trabalhar. Neste período faremos amistosos, para dar ritmo aos atletas, deixá-los prontos para a competição que será ainda mais forte que em 2018. Desde já fica o convite para a comunidade de Macaé seguir prestigiando nosso time e dando força para que o desenvolvimento não só do futebol do Serra Macaense, mas como de toda a organização por trás, siga em frente”, destacou o CEO Marcelo Soares.

O Serra Macaense em 2019 tem ao seu lado as seguintes empresas: Academia Infinity, Gelito Easy, Ícone Sports, Nobels Atacado, Same Serviços Médicos, Studio da Coluna, Portugal Negócios Imobiliários, Fiel, LC Serviços, Mata Sede Distribuidora de Água, Total Med Vida & Saúde.

Comentários