1º Caminha Campos será neste domingo no Morro do Itaoca

 (Foto: Divulgação)
Domingo é dia do 1º Caminha Campos, no Morro do Itaoca. Até esta sexta-feira (2), cerca de 100 pessoas confirmaram presença no evento que tem como proposta incentivar campistas à prática da atividade física ao ar livre. Os participantes também vão poder contar com a presença do professor Flávio Lopes, que dará orientações básicas para a subida de 3km até o topo.

De acordo com o presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Raphael Thuin, a ideia é associar o esporte ao ar livre, dando oportunidade às pessoas de conhecerem pontos distintos do município, como orla do Rio Paraíba do Sul, Lagoa de Cima, Conceição do Imbé. 

“Recomendamos que as pessoas usem roupas leves e tênis, levem água e frutas e que descarte corretamente seu próprio lixo", recomenda o professor. 

Haverá um ponto de concentração para quem não conhece o local. O professor Flávio Lopes vai aguardar os interessados na Avenida Nilo Peçanha, próximo ao trevo da BR-101. De lá cada participante sairá, por meio de transporte próprio até o subida do Morro.

Inscrições — Mais informações podem ser obtidas com o professor Flávio (22) 99234-4732.

Comentários