Após bom Carioca pela Cabofriense, Valdir Bigode acerta com o Vitória (ES)

Depois de comandar a Cabofriense no Campeonato Carioca deste ano, Valdir Bigode está de malas prontas para outro estado e iniciando uma nova jornada. O treinador acertou com o Vitória (ES), que está nas semifinais do estadual local e irá disputar a Série D do Brasileirão.

Valdir chegou à Cabofriense após uma fraca campanha da equipe na Taça Guanabara. Com o novo treinador, o Tricolor Praiano decolou no segundo turno e conquistou a vaga para a Série D do Campeonato Brasileiro de 2020. Foram três vitórias, dois empates e apenas uma derrota em seis jogos.

Centroavante nato e ídolo nas quatro linhas, Valdir começou a sua carreira como treinador no Campo Grande e também comandou Itaboraí e São Pedro. Como auxiliar, esteve no America e, por quatro temporadas, no Vasco, onde também foi treinador interino, somando 12 partidas no comando, todas sem nenhuma derrota.

A Cabofriense retorna aos gramados apenas para a disputa da Copa Rio. O Tricolor Praiano entra apenas nas oitavas de final e enfrenta o vencedor do duelo entre Bonsucesso e Barra Mansa. Já o Vitória (ES) está no Grupo A12 da Série D, junto a Portuguesa, Caldense (MG) e Sobradinho (DF).

Comentários