Atacante, Felipe Zuca, é o mais novo contratado do Campos para a Segundona do Rio


Na noite desta terça-feira (30/04) o atacante Felipe Zuca, assinou com o Campos (Roxinho) para jogar pelo clube na Série B1 do Rio de Janeiro. O novo homem gol do Roxinho foi a revelação, artilheiro e segundo melhor jogador da Série B2 do Campeonato Carioca, Felipe Zuca teve uma temporada dos sonhos pelo lado pessoal em 2018. 

No coletivo, bateu na trave com o Maricá na luta pelo acesso. O destaque chamou atenção do futebol do Centro-Oeste e foi para lá que o jovem foi. Aos 21 anos, Zuca defendeu as cores do Goiânia (GO) no estadual local no início de 2019.

Destaque ofensivo do Maricá, Zuca tinha o exemplo do técnico Sorato no dia a dia. O atacante se definiu como "fominha" na rotina de treinamentos. Foi preciso que o comandante equilibrasse a empolgação do jovem atleta. Agora Souza será o treinador de Zuca, na nova casa.

Ao lado do presidente Marcio Reinaldo, Zuca é uma grande aposta do Roxinho para disputar a Segundona do Rio. O Campos estreia na Série B1 do Campeonato Carioca contra o Tigres, em Los Larios, dia 25 de maio, às 15h.

Comentários