Botafogo e Açores decidem o título da Taça de Vôlei Record TV neste sábado

No fechamento da fase classificatória na noite desta sexta-feira (26/04) pela terceira edição da Taça de Vôlei Record TV, o Botafogo venceu mais uma, desta vez o triunfo foi em cima do Açores por 3 a 0, (25x22 / 27x25 / 25x18). O jogo da terceira rodada antecedeu o confronto entre IseCensa e Flamengo, onde os os campistas venceram pelo placar de 2x1 (30x28 / 25x18 / 23x25), com esse resultado o IseCensa ficou em terceiro e o Flamengo em quarto lugar, na classificação geral.

Três atletas foram homenageados por terem passagem na seleção brasileira: Altura (1974), Pelé (2010) e Luan (2018).

Com esses resultados Botafogo, que venceu em 2018, e Açores voltarão a se enfrentar neste sábado (27/04) a partir das 9 horas da manhã, no ginásio do IseCensa, onde chegará ao fim, a III etapa da Taça Record de Vôlei, que reúne as equipes do Isecensa, Açores, Flamengo e Botafogo. O evento que tem o apoio da Prefeitura de Campos, por meio da Fundação Municipal de Esportes (FME), tem por objetivo fomentar a modalidade esportiva, criando ambiente de treino e troca de experiências entre as equipes.

De acordo com o coordenador de vôlei da Fundação Municipal de Esportes, Aníbal Wagner. "Esse evento motivo ainda mais crianças e adolescentes a participarem das escolinhas de vôlei que foram implantadas pela FME, nos últimos dois anos, resgatando uma tradição campista. Atualmente, mais de 400 crianças participam das escolinhas instaladas nos polos espalhados pelos CEDE- Centro Escola do Esporte” destacou Aníbal. 

Comentários