Campos retorna treinos visando a Série B1 e apresenta comissão técnica nesta quarta

Resultado de imagem para treino campos roxinho
Depois do Goytacaz ter retomado as atividades de treinamento nessa terça, agora chegou a vez do Campos (Roxinho), nesta quarta-feira (17/04) às 15 horas, no estádio Ângelo de Carvalho. Ainda fechando o elenco para a disputa do campeonato estadual da Série B1, mais de 40 atletas comparecerão ao clube. Muitos atletas que já atuaram em outros clubes, mas que também estão em avalização para saber se irão fazer parte do grupo ou não.


O certo mesmo é que ocorrerá a apresentação da comissão técnica do clube, encabeçada pelo treinador Souza. Segundo o presidente do Campos, Marcio Reinaldo, destes jogadores que já estarão treinando no gramado nesta quarta, cerca de 20 já estão aprovados, mas ainda faltam alguns para fechar.

Imagem relacionada
"O que iremos fazer nesta quarta, não é aquela apresentação oficial, onde utilizamos o salão nobre, e a apresentamos nossos patrocinadores e o elenco fechado, isso irá ocorrer mas lá para o dia 30. Agora é atividade imediata para lapidarmos o grupo e fecharmos o elenco, podemos dizer que é o retorno aos treinos de forma oficial, pois a Segundona se aproxima, mas podem ficar certos de que o Roxinho vem competitivo" - enfatiza Marcinho.


No Grupo B da Série B1, o Campos estreia na competição contra o Tigres do Brasil, no Estádio de Los Larios, no dia 25 de maio.

Comentários