Carapebus anuncia Narciso Dias na preparação física


Depois de duas semanas de negociações, o professor Narciso Dias, 55 anos, foi anunciado na manhã deste sábado, 27, como o responsável pela preparação física do Juventude/Carapebus para a temporada 2019. O profissional, de larga experiência, já começa a trabalhar nesta segunda-feira, à tarde, no Estádio José Dutra, em Barcelos, local da reapresentação dos atletas para retomada dos treinos visando a estréia na Série B2, no dia 26, contra o Mesquita, em Cardoso Moreira.

- Uma alegria muito grande essa vinda para um projeto novo. Na verdade, um desafio, pois sabemos das limitações dos clubes de menor investimento e o Juventude/Carapebus não é nenhuma exceção. Vamos trabalhar firme, com humildade e sempre dentro do padrão estabelecido pelo nosso gestor, o Marcos Brito, profissionalismo e muito respeito as individualidades de cada atleta.

Um dos fatores que motivou o acerto do profissional, que tem passagem por Goytacaz, Americano, Rio Branco, Macaé Esporte e que tinha contrato até semana passada com o Democrata de Governador Valadares é a presença do seu filho, Gabriel Petrucci, na comissão técnica como auxiliar do treinador Ronaldo Paixão e também no comando do elenco sub 20.

- Meu filho é formado em administração e agora está concluindo o curso de educação física e quero dar essa força para ele e para os outros jovens da comissão. Um encontro de gerações muito prazeroso.

Preparação
Os treinamentos da semana foram encerrados, ontem, à tarde, em Barcelos, São João da Barra, e serão retomados nesta segunda-feira. A pretensão do treinador Ronaldo Paixão, agora com a chegada do comandante da preparação física, é intensificar as atividades, definir o grupo e consequentemente o time para a estréia, já nos próximos dias 15 dias.

Destaque
Depois de duas temporadas no Macaé Esporte, o meia Maranhão tem se destacado nos treinos. Na movimentação desta sexta-feira, quando foram treinados chutes a gol, teve excelente aproveitamento, e poderá ser o camisa 10 do time.

Estrutura :
Treinador do Sub 20 – Gabriel Petrucci – Formado em Administração e Estudante de Ed. Física
Aux. Preparador Físico Sub 20/ Profissional – João Guilherme, formando em Ed. Fisíca
Treinador de Goleiros Sub 20/Profissional – Matheus Andretti Barros
Treinador Profissional – Ronaldo da Paixão, Formado em Educação Física, treinou a equipe no ano passado com resultados significativos.
Auxiliar Técnico - Gabriel Petrucci
Treinador de Goleiros – Matheus Andretti Barros
Preparador Físico – Narciso Dias Júnior
Auxiliar da Preparação Física – João Guilherme
Supervisor – Joel Elizário
Assessor de Comunicação – Arnaldo Garcia 
Presidente e Gestor do Projeto – Marcos Brito

Comentários