Ciclista de SJB é Campeão Estadual de Estrada

O último fim de semana foi especial para a Associação Sanjoanese de Ciclismo - equipe Lúcia Aranha -, que tem o apoio da Prefeitura de São João da Barra, com Paulo Melo conquistando o Campeonato Estadual de Estrada na categoria Júnior, em prova de 76 quilômetros disputada em Campos dos Goytacazes. Quem também se deu bem foi Vanessa Moço, mesmo com um dos pneus furado nos últimos 6 quilômetros, chegou em 4º na categoria feminina.

Mas os bons resultados não param por ai. Na categoria Master B1, Pablo Silva concluiu a prova em 4° e Thiago França, que não pedalava há tempos, terminou em 5°. Douglas Santos, na categoria Master-1 e chegou em 3º. Já Getúlio Dutra ficou com a 5ª colocação na categoria Master C.

Quem retornou às pistas no final de semana foi Geraldo Machado, que estava há 25 anos sem competir. “No geral tivemos um belíssimo resultado. Os atletas da ASC mandaram muito bem. O retorno do Geraldo foi gratificante”, destacou Manoel José Antônio Abreu (Nenel), presidente da Associação.

Comentários