COPA DO BRASIL: Mais quatro clubes vão garantir vagas na quarta fase


Mais quatro clubes vão garantir duas vagas na quarta fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira à noite, garantindo a premiação oferecida pela CBF de R$ 1,9 milhão. Além disso, acontece também um jogo válido pela segunda fase e que vai definir o último time a chegar na terceira fase.

Nesta terça-feira, o Bahia carimbou sua vaga a vencer de novo, por 1 a 0 o CRB na Fonte Nova. (tinha empatado por 1 a 1 em Maceió). Veja mais detalhes deste jogo !

DUELO CATARINENSE
Entre os jogos previstos para esta quarta-feira à noite, o destaque fica para o clássico catarinense entre Criciúma e Chapecoense que vão decidir uma vaga na quarta fase.

Os dois clubes são semifinalistas no Campeonato Catarinense, ao lado de Avaí e Figueirense.

TIGRE REVERTE ?
O Criciúma vai ter que em casa, no estádio Heriberto Hulse, tirar a vantagem da Chape que na Arena Condá ganhou por 3 a 2.

Agora joga pelo empate. A vitória por um gol de diferença leva o Criciúma a definir a vaga nos pênaltis, ou então, vencer por dois gols e avançar à quarta fase direto e com R$ 1,9 milhão no bolso.

SANTINHA POR UMA VITÓRIA
A situação é parecida para o Santa Cruz que perdeu em Natal, por 1 a 0, para o ABC. Agora precisa vencer por dois gols para avançar. A sua vantagem é que deve ter o apoio de sua torcida no Arruda.

DOIS CARIOCAS
Outros dois jogos envolvem cariocas. No Maracanã, em jogo adiado de terça para quarta, devido as chuvas no Rio de Janeiro, o Fluminense recebe o Luverdense, após empate sem gols no Mato Grosso. Só precisa vencer.

Na Ressacada, o Avaí pega o Vasco para tentar reverter a derrota, por 3 a 2, em São Januário. O time catarinense precisa vencer por dois gols, enquanto o carioca pode empatar para chegar à quarta fase.

SEGUNDA FASE
No Mangueirão, em Belém (PA), o Bragantino vai receber a Aparecidense, que derrubou a Ponte Preta na primeira fase em duelo complicado.

Na verdade, o time goiano venceu o time paulista duas vezes. Na primeira fez 1 a 0, mas teve o resultado anulado por interferência externa, segundo o STJD.

Na segunda vez, porém, fez 2 a 0 e carimbou sua vaga. Este jogo, portanto, ainda é válido pela segunda fase. Agora não há vantagem do visitante. Quem vencer avança. Em caso de empate, por qualquer placar, a vaga vai ser definida na cobrança de pênaltis.

DOIS NA QUINTA-FEIRA
Na quinta-feira acontecem mais dois jogos pela volta da terceira fase. O Juventude recebe o Botafogo-RJ, depois do empate por 1 a 1 no Rio de Janeiro.

Quem vencer leva a vaga. Outro empate a vaga sai nos pênaltis.

PEIXE VOLTA À VILA
Enquanto isso, o Santos pega o Atlético-GO, na reabertura da Vila Belmiro. Ainda abalado porque na segunda-feira foi eliminado das semifinais do Paulistão.

Venceu o Corinthians, por 1 a 0, mas perdeu a vaga nos pênaltis, por 7 a 6.

Na competição vai ter também que tirar a diferença da derrota sofrida em Goiânia, por 1 a 0. Precisa vencer por dois gols de diferença.

Quarta, 10 de abril de 2019
19:15
Bragantino X Aparecidense
Criciúma X Chapecoense
Fluminense X Luverdense

21:30
Avaí X Vasco

Santa Cruz X ABC

Comentários