De volta ao Serra, Washington aposta em entrosamento na Série B1

O meia Washington está de volta ao Serra Macaense. O meia de 29 anos de idade retorna ao clube depois da passagem em 2017 e aposta em um time sem vaidades na disputa da Série B1 do Campeonato Carioca. Ele reencontra a dupla Leandrão e Anderson Manga, com quem conquistou um acesso na mesmo Segundona em 2016, pelo Campos. A tônica para a competição, segundo o jogador, é justamente essa: entrosamento e humildade.

- Nossa meta é uma só: colocar o Serra Macaense na primeira divisão do Rio de Janeiro e juntos somos mais fortes para conseguirmos isso. Já conquistei um acesso ao lado do Leandrão e do Anderson Manga, por exemplo - disse, completando.

- E aprendi nesse tempo de futebol que temos de estar unidos, sem vaidades, um correndo pelo outro, porque aí com o trabalho também bem feito pela nossa comissão técnica, os resultados virão. Tento passar um pouco dessa bagagem para o restante do grupo - declarou o atleta, que acumula passagens por Macaé e Americano, no currículo.

A equipe trabalha neste momento com foco na preparação física. Fora de campo, o trabalho está voltado para a estrutura dada aos atletas. Washington, naturalmente, comparou o atual momento com sua passagem anterior e elogiou o crescimento do clube.

- Eu agradeço muito ao Serra Macaense por essa nova oportunidade. Hoje vejo o clube com uma estrutura totalmente diferente do que há dois anos. Temos uma excelente condição de trabalho, que muitos considerados grandes não o têm e isso é fundamental para o bom andamento do processo - disse.

A equipe estreia na competição na segunda rodada, já que folga na inaugural. O confronto é contra o Campos, fora de casa.

Comentários