Equipe campista de vôlei sub 21 participa de Torneio Estadual

 (Foto: Divulgação)
A equipe campista de vôlei participou neste domingo (7) do Torneio Estadual de Vôlei Sub 21 e enfrentou o Tijuca, Botafogo e Universo. O evento foi organizado pela Federação Estadual de Vôlei do Estado do Rio de Janeiro aconteceu no Rio de Janeiro. Campos voltou às competições estaduais após seis anos em um evento federado. 

- Poder participar de um torneio deste nível é muito importante para nós atleta, que até então, nunca tínhamos participado de uma competição federada. Apesar de não termos vencido os jogos, mas serviu de experiência e de crescimento técnico, tanto que a cada jogo que participávamos nossa equipe ia crescendo e marcando pontos. Apesar de não termos vencido estamos satisfeitos com o resultado", destacou o técnico Marcelo Cesário. 

O Tijuca venceu o torneio e em segundo ficou o Fluminense. A equipe de Campos é formada pelos jogadores Javier, Iago Caetano Lorran, Yuri, Felipe, Adriano, Ariston, Dilan, João Gabriel, Moisés Rafael e Yago Guimarães. os treinos acontecem seis vezes por semana na Casa do Vôlei, projeto implantando pela Prefeitura de Campos, para receber os atletas que vêm se destacando na cidade, e que busca formar jogadores de ponta, que venham representar o município nas competições. 

A equipe volta a competir no próximo dia 28, quando vai estrear também no Campeonato Estadual Sub 19 Liverj (Liga de Voleibol do Estado do Rio de Janeiro).

Comentários