Faltam 66 dias: Venda de ingressos para Copa América, exclusiva para clientes Mastercard

web-mastercard
CONMEBOL e o Comitê Organizador Local da CONMEBOL Copa América Brasil 2019 informam que a partir desta segunda-feira, dia 08, às 12h Brasília (-3 GTM), clientes Mastercard, Parceira Oficial de Serviços de Pagamentos e Marca de Pagamentos por Aproximação da competição, terão acesso a uma carga exclusiva de 100 mil ingressos para todos os 26 jogos do mais antigo torneio de seleções do mundo.

Clientes Mastercard poderão comprar até 5 ingressos por partida para um máximo de 7 partidas. O período de comercialização, exclusivamente pelo site oficial http://copaamerica.com/, terminará às 12h do dia 15 de abril.

As vendas para o público em geral prosseguem normalmente, com exceção dos jogos já esgotados neste momento. Um terceiro lote de ingressos para todas as 26 partidas será disponibilizado até o final de abril.

CONMEBOL Copa América Brasil 2019
A 46ª edição do torneio mais antigo de Seleções do mundo e que retorna ao Brasil depois de 30 anos, será disputada em cinco cidades-sede (Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo) e por 12 Seleções participantes. Em campo, nove títulos da Copa do Mundo da FIFA reunidos e algumas das maiores estrelas do futebol mundial.

Além dos dez países sul-americanos membros da CONMEBOL (Brasil, Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela), Japão e Catar participarão como convidados.

Após o sorteio realizado no Rio de Janeiro, o Grupo A ficou composto por Brasil, Bolívia, Venezuela e Peru. O Grupo B tem Argentina, Colômbia, Paraguai e Catar en quanto o Grupo C ficou com Uruguai, Equador, Japão e Chile.

Comentários