Fúria Campista estreia no Carioca de futsal feminino no dia 28 de abril contra o Fluminense

A equipe de futsal feminino de Campos, Fúria Campista se prepara para estrear no Campeonato estadual da modalidade, no dia 28 de abril, domingo, na quadra da Arena Magnatas, no Rio de Janeiro, às 9 horas da manhã, contra o Fluminense.

O campeonato carioca de futsal feminino possui 10 equipes e um total de 140 atletas. Serão nove rodadas na primeira fase. A estreia ocorreu no dia 16 de março e a competição conta com equipes de várias partes do Estado. O Fúria ainda não estreou por problemas no ginásio onde iria realizar as partidas. Ao todo serão 45 jogos realizados.

Mas, a novidade mesmo, é outra: os times campeões das temporadas 2019.1 e 2019.2 irão se enfrentar para definir o detentor de uma vaga no Brasileiro de Clubes em 2020! 

Pensou que só os marmanjos teriam esse privilégio? Mas não mesmo! Aqui quem levanta caneco pode ir parar em competição nacional! Tá pouco? A premiação total do Carioca se aproxima dos dois mil reais, além de toda a premiação material que você já conhece. Vai pegar fogo! Alguns clubes já jogaram e por isso pontuaram. "Se conseguirmos ser campeões, entraremos para história" - destaca o treinador, Rômulo Maia.
Fase de Grupos
Grupo 1
 Fluminense A.C 6
 Nova Aliança 4
 Strelart 3
 Pró Rio Futsal 3
 Força Jovem 3
 Atenas FC 3
 Maníacas da Merk 1
 Furia Campista - não jogou ainda
 Elite/Grajaú Tenis Club - não jogou ainda
 Macaé Sports 0
 Real/Meq 0

Comentários