Goytacaz apresentará elenco nesta terça-feira, às 15 horas, visando a Segundona do Rio

Resultado de imagem para apresentação goytacaz
Depois da traumática queda para a Segunda divisão do Rio de Janeiro, o Goytacaz quer dar a volta por cima e começa a reerguer a cabeça a partir desta terça-feira (16/04) às 15 horas, no estádio Ary de Oliveira e Souza, onde o elenco alvianil será apresentado visando a preparação do grupo para a disputa da Série B1 que começa dia 25 de maio.

Devem ser apresentados de 12 a 15 jogadores mais seis que saíram dos juniores e estão profissionalizados pelo clube. Entre os atletas que serão apresentados nesta terça está o atacante Tiago Amaral, ex-Portuguesa, que atuou pelo Alvianil na Copa Rio da temporada passada. Ele será comandado por João Carlos Ângelo, que também estava na Lusa na disputa da elite estadual.
Resultado de imagem para atacante Tiago Amaral, ex-Portuguesa
Tiago tem 34 anos e uma vasta rodagem no futebol carioca. Defendeu as camisas do Volta Redonda, Barra Mansa, São Cristóvão, Olaria e Boavista. Fora do estado do Rio de Janeiro, atuou por Aracruz (ES), Cuiabá (MT) e Uberlândia (MG). Em 2018, chegou ao Goytacaz para a disputa da Copa Rio. Atuou em apenas dois jogos e marcou um gol. Nesta temporada, pela Portuguesa, o atacante entrou em campo em seis oportunidades, mas não balançou as redes.

Além dos atletas a comissão técnica será apresentada com João Carlos como treinador. Ele chega ao Goyta acompanhado de Dimas Viana, preparador físico, que teve recente passagem pelo rival Americano.
No Grupo A da Série B1 do Campeonato Carioca, o Goytacaz estreia contra o Sampaio Corrêa, fora de casa, no dia 25 de maio.

Comentários