Juventude/Carapebus apresenta elenco e começa preparação para a Série B2 do Rio

Na tarde desta quarta-feira (24/04) a Associação Atlética Carapebus, que nesta temporada se chamará Juventude/Carapebus se apresentou de forma oficial com um elenco de 22 atletas no estádio José Dutra, em Barcelos, São João da Barra. O presidente do clube, Marcos Brito conversou com o elenco e destacou o que pretende que a equipe faça no estadual da Série B2 do Rio.

Em seguida foi a vez do treinador Ronaldo Júnior também conversou com o elenco e foi direto para o gramado onde o primeiro treino rolou. 

Com uma série de novos e promissores atletas, como Maranhão, com duas temporadas no Macaé Esporte; os laterais, ainda Sub 20, Patrick e Vinicinho; e, o meia atacante Rosiel, o time continuará treinando em Barcelos nesta temporada e pretende mandar os jogos em Cardoso Moreira, mas pretende ao máximo tentar liberar o estádio José Dutra, em Barcelos, para receber o jogos, para isso o clube terá que seguir uma série de normas e pedidos da Federação de Futebol do Rio de Janeiro.

Além do Ronaldo Júnior, a comissão técnica, trás o supervisor Joel Eliziário e o técnico sub 20, Gabriel Petrucci, formado em educação física, filho do também professor Narciso Dias, que inclusive tem convite para chefiar a preparação física.

O Carapebus estreia na Série B2, dia 26, diante do Mesquita, em casa, para uma semana depois sair para enfrentar o Juventus.

Em 10 dias o time estará definido. O técnico Ronaldo da Paixão Júnior acredita que a equipe ganhará ritmo de jogo dentro da competição. Não está descartada a realização de pelo menos dois amistosos.

Comentários