Pan 2019, faltam 102 dias: Martine Grael e Kahena Kunze começam bem na Itália

A dupla brasileira Martine Grael e Kahena Kunze terminou o primeiro dia da etapa de Gênova da Copa do Mundo de vela na vice-liderança da classe 49Fx, nesta segunda (15).

Martine Grael e Kahena Kunze fizeram um segundo e um sexto lugares nas duas regatas do dia, ficando atrás apenas de Julia Gross e Hanna Klinga. As suecas venceram a segunda regata e ficaram na terceira colocação na primeira disputa da 49Fx.

Em terceiro aparecem as alemãs Victoria Jurkzoc e Anika Lorenz. Stephanie Roble e Margaret Shea, dos Estados Unidos, venceram a primeira regata da etapa de Gênova da Copa do Mundo, mas um oitavo lugar logo a seguir jogou a dupla para o quarto posto geral

Atuais campeãs olímpicas na 49Fx, Martine Grael e Kahena Kunze venceram as duas competições que disputaram na temporada. Primeiro a etapa de Miami da Copa do Mundo, em janeiro, e depois, no início de abril, o badalado Troféu Princesa Sofia, em Palma de Mallorca, na Espanha

Na Nacra 17, João Bulhões e Isabel Swan acabaram terminando a regata que competiram na tarde desta segunda-feira (15), na 13ª colocação. Levando em conta os resultados gerais do dia, a dupla brasileira acabou terminando o dia na 25ª colocação.

Mais Brasil em Genova
Na terça (16), além da continuação das classes 49Fx e Nacra 17, Henrique Haddad e Felipe Brito velejam na 470 masculina, Jorge Zarif está na Finn e, na 470 feminina, Fernanda Oliveira e Ana Barbachan.

Comentários