Philip é o novo reforço do Goytacaz e reencontra João Carlos Ângelo

O Goytacaz retoma os trabalhos nesta terça-feira (16) visando a Série B1 do Campeonato Carioca. E um velho conhecido de João Carlos Ângelo estará no Alvianil da Rua do Gás. De volta ao Rio de Janeiro, Philip vai trabalhar no quarto clube diferente com o treinador.

Philip está com 27 anos e começou a carreira no Náutico (PE). O atacante chegou ao Rio de Janeiro a primeira vez em 2015, para defender o Americano, que era comandado por João Carlos Ângelo. Naquele mesmo ano, foi para o America no segundo semestre, mas voltou ao Cano em 2016, trabalhando outra vez com João Carlos.

Quando o técnico foi para o America, em 2017, levou o atacante junto, e Philip somou a segunda passagem no Mecão. Em 2018, João esteve na Portuguesa, e lá estava Philip junto novamente. Agora a parceria será reeditada em Campos. E o atacante vai reencontrar também Tiago Amaral, com quem chegou a fazer dupla de ataque na Lusa.

O Alvianil está no Grupo A da Segundona e estreia na competição contra o Sampaio Corrêa, fora de casa, no dia 25 de maio.

Comentários