Surfista de SJB vence competição em Farol de São Tomé

O Farol Surf Classic, realizado no final de semana na praia do Farol de São Tomé, em Campos dos Goytacazes, teve como vencedor na categoria Open o sanjoanense Marcelo Ribeiro (Gugu), que passa agora a ocupar a 2ª posição no ranking Regional de Surf do Norte Fluminense. Como prêmio, ele recebeu uma prancha.

Na Categoria Master, outro representante de São João da Barra, Renato Praiano terminou em 4º lugar. Ambos têm apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer – Departamento de Esportes.
Também se deram bem nas ondas do Farol Mizaque Sales, que levou a categoria Petit; Vitor Corrêa, vice-campeão na categoria Free Surf; e Renato Praiano, que conseguiu a 3ª posição na Grand Master.

Evaristo Ferreira, 4º colocado na Grand Kahuna; Bryan Praiano, Nicollas Ferreira e Davi Ferreira, respectivamente 2º, 3º e 4º na Sub 12 (Petit), fecham as conquistas de São João da Barra. Foram três dias de competição, com início na sexta-feira, 19, terminando no domingo, 21. O Farol Surf Classic foi válido pela segunda etapa do Circuito Regional de Surf Classic. A primeira foi no Açu, em São João da Barra, em fevereiro.

Comentários