Veja como foi o Programa de estreia do "Americano na TV"


No dia 24 de março teve início uma nova era para o Americano Futebol Clube, com a estreia do Programa Americano na TV. Um programa semanal que vai ao ar todos os domingos às 13 horas, de forma inédita, e com várias reprises ao longo da semana na Plena TV, canal de TV por assinatura.

No primeiro programa, apresentado pela jornalista Daniele Santos, foram mostrados detalhes da estrutura do clube, bem como as dependências do Centro de Treinamento Eduardo Viana. O dia a dia do clube e dos atletas, as participações do zagueiro Gabriel, que mostrou alguns detalhes do CT; do lateral Rafinha falando da saudade da família.

A academia e a preparação física também foram destaques neste primeiro programa, além de um giro pelos treinadores das categorias de base do clube: Nunu (sub-20), Paulo Campos (sub-17) e Felipe Fazoli (sub-15).

Um bate papo muito importante sobre o polêmico pronunciamento do presidente Carlos Abreu, sobre as arbitragens do Carioca e a participação do presidente da Associação Nacional de Árbitros e Ex-árbitros, Marçal Rodrigues.

QUER SABER COMO FOI? ACOMPANHE LOGO ABAIXO:






AMANHÃ VEJA COMO FOI O SEGUNDO PROGRAMA

Comentários