Visando acesso à elite, Serra Macaense apresenta parte do elenco para 2019

O Serra Macaense, nesta segunda-feira (8), apresentou de forma oficial parte do elenco que disputará a temporada 2019 pelo clube. Com o objetivo de conquistar o acesso à Série A do Campeonato Carioca, a diretoria estabeleceu que o plantel do Verdão será composto por 30 atletas.

Além disso, foi anunciado também o início de uma parceria com a empresa Velasco Sport Group, representada por Lucian Velasco, que passará a exercer a função de diretor de futebol ao lado de Mário Ferro. A dupla Luiz Felipe e Rodrigo Rodrigues, que esteve à frente dos cargos de treinador e auxiliar técnico nos últimos anos, comandará novamente o clube.

Confira a lista dos atletas que foram apresentados:
Goleiro: Jonathan
Laterais: Daniel, Marcelo Boito, Matheus Oliveira, Matheus Souza, Maurício e Yuri
Zagueiros: Anderson, Cirio, Iago, Mauricio Tomazi e Leandrão
Meias: Alan Gabriel, Alisson, Arruda, Biel, Matheus Barreto e Washington
Atacantes: Anderson Barros, Denis, Fabrício, Iago, João Marcos, Manga e Ramon

Ainda com contrato em vingência, jogadores que estavam emprestados a outros clubes como o goleiro Otávio e o volante Vico, ambos no Madureira, e os atacantes Rhainer e Wandinho, no Bangu e no Volta Redonda, não tiveram o futuro definido até o momento.

Na Série B1, o Verdão está no Grupo B e irá folgar na primeira rodada, entrando em campo apenas na segunda rodada para enfrentar o Campos, fora de casa. Pela Copa Rio, o Serra Macaense entra na primeira fase e também irá jogar contra o Roxinho.

Comentários