Audax e Boavista não entram em acordo e Rodrigo Yuri segue no time meritiense

Uma reviravolta aconteceu na negociação envolvendo a ida de Rodrigo Yuri para o Boavista. O volante já vinha treinando no Verdão de Saquarema, com acordo encaminhado para assinar contrato, mas os últimos ajustes com o Audax, clube com o qual o jogador tem vínculo até o fim deste ano, não foram selados, impedindo a transferência.

Quem esclareceu a situação foi o próprio atleta através de uma rede social. Rodrigo Yuri disputou a última Série A do Carioca emprestado ao Nova Iguaçu. Já no Audax, o volante acumula 70 jogos e oito gols. De volta ao time de São João de Meriti, disputará a Segundona Estadual, que começa no fim do mês.

Confira a nota divulgada pelo atleta:

"Esses dias, nas mídias sociais, foi noticiado que eu havia fechado com o Boavista para o Brasileirão Série D. De fato, havia fechado sim e já estava treinando com o elenco. Porém, o Audax, clube que detém meus direitos, não chegou a um acordo e não me liberou. Dito isto, volto para o Audax para disputa da Série B1, visando sempre dar o meu melhor e ser o mais profissional possível. Aos que acompanham minha carreira, seguirei confiando no processo."

O Audax estreia na Série B1 do Campeonato Carioca contra o Angra dos Reis, no Estádio Jair Toscano de Brito, no próximo dia 25.

Fonte: FutRio

Comentários