Campeonato Intersecretarias tem início nesta quinta, em São Francisco de Itabapoana

Começa nesta quinta-feira (23) a primeira rodada do Campeonato Intersecretarias promovido pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de São Francisco de Itabapoana (SFI), que além dos órgãos da prefeitura tem duas convidadas: a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) e a Câmara Municipal. Nesta segunda-feira (20), durante um encontro na sala de reuniões do Executivo, houve a definição da tabela da competição com a presença de representantes dos oito times participantes.

“Todos os jogos serão disputados no Estádio Nélson Silva, o Campo do Fiinho, em Guaxindiba. Serão duas partidas por rodada e na primeira, neste dia 23, às 19h, jogam Educação x Obras, e às 20h, Administração/Fazenda/Planejamento/Turismo x Trabalho e Desenvolvimento Humano. Já no sábado (25), na segunda rodada, às 8h30, se enfrentam Saúde x Esporte/Apae, e às 9h30, Emtransfi x Gabinete/Guarda/Câmara”, revelou o secretário municipal de Esporte e Lazer, Daniel Machado, acrescentando:

“Haverá uma Comissão Disciplinar composta por cinco integrantes indicados pelos times participantes, com exceção da Secretaria de Esportes por ser a organizadora da competição. A Comissão vai julgar as súmulas após as partidas, seguindo rigorosamente o que determina o regulamento”, ressaltou.

As equipes jogarão entre si em turno único, sendo classificadas para a Semifinal as quatro primeiras colocadas. Os dois times vencedores decidem a Final e os perdedores disputam o 3º lugar.

Equipes participantes
Gabinete/Guarda/Câmara
Emtransfi
Secretaria de Saúde
Secretaria de Obras, Serviços Públicos e Urbanismo
Secretaria de Esporte e Lazer/Apae
Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Humano
Secretarias de Administração/Fazenda/Planejamento e Desenvolvimento/Turismo, Indústria e Comércio
Secretária de Educação e Cultura

Comentários