Com sequência em casa, meta do Boavista é sair com 100% aproveitamento

Depois da estreia com derrota na Série D do Campeonato Brasileiro, o Boavista tem uma ótima chance de buscar a recuperação, já que terá dois jogos seguidos em casa. E Michel deixou claro que o Verdão de Saquarema não pode nem pensar em perder pontos nos seus domínios se quiser pensar em classificação.

- Será de suma importância vencermos essas duas partidas em casa. Para nos classificarmos, é importante fazer os nove pontos em casa e tentar tirar o máximo de pontos possíveis fora. Mas fazendo nosso papel em casa nos três jogos que temos, vejo com bons olhos nossa classificação sendo encaminhada - destacou o jogador.

Apesar do revés na estreia, o Boavista saiu de cabeça erguida, segundo Michel, que viu a equipe se apresentando bem diante do Brusque (SC), mas prejudicada com a expulsão do zagueiro Victor Pereira, levando dois gols "no detalhe".

- Estamos convictos que fizemos uma boa partida na estreia e poderíamos até ter saído com a vitória, pelo controle que tivemos na maior parte do jogo, até ficarmos com um jogador a menos. No detalhe acabamos tomando dois gols, mas estamos tranquilos, pois podemos conquistar agora esses seis pontos que vamos disputar em casa. Tendo atenção e colocando em prática o que já fizemos na primeira partida para melhorar - disse.

A próxima partida do Boavista será contra o Gaúcho (RS), no domingo (12), às 15h30, no Estádio Elcyr Resende de Mendonça.

Comentários