De volta ao Serra, Vico vê elenco mais encorpado para buscar o acesso

Com apenas 21 anos, Vico vai para sua terceira temporada seguida pelo Serra Macaense. Ele é o atleta do atual elenco que mais vestiu a camiseta do clube, atuando em todas as partidas em 2017 e 2018, totalizando 39 jogos. Para esse ano, além de se manter jogando em todos os jogos, o volante quer mais e retorna com o sonho de conquistar o acesso para a primeira divisão.

- Possuo só um pensamento e este se resume ao acesso para a primeira divisão. É o objetivo do clube, por consequência o meu e de cada companheiro que está no elenco. Ser o jogador que mais atuou com a camisa do Serra Macaense nessa nova gestão só me deixa ainda mais honrado e comprometido em conquistar o triunfo - destacou o atleta.

Vico começou a temporada de 2019 com um pensamento de dar um salto na carreira ao defender o Madureira. Porém, uma lesão ainda na pré-temporada atrapalhou os planos do jogador. Entretanto, ele não vê como um passo atrás na carreira retornar ao Serra Macaense e se mostrou muito otimista para esse seu retorno.

- Primeiramente quero salientar minha satisfação em defender outra vez o Serra Macaense. Vir de um ano de muito destaque, como foi em 2018, agrega muito nessa volta. Estou com muita vontade de jogar, colaborar com todos, até porque não fiz ainda uma partida oficial em 2019. Fui emprestado ao Madureira, treinei bem durante toda a pré-temporada lá, mas infelizmente tive uma lesão, algo que durante dois anos no Serra Macaense não ocorreu. Quando voltei a treinar, não me deram oportunidades. Então quero recuperar isso e dar o meu melhor mais uma vez aqui no Serra - salientou.

O retorno de Vico ao Serra Macaense aconteceu na semana retrasada, no dia 1º de maio e o jogador, com poucos dias de clube, percebeu a força do elenco atual do Verdão de Macaé. Ele acredita em uma equipe mais forte do que nos anos anteriores para este ano.

- Estou treinando há poucos dias com o novo grupo, companheiros novos, alguns que eu já conhecia de outras equipes e foi possível notar um elenco mais vibrante, empenhado, experiente e de muita qualidade. Certamente essas características de todos também me ajudarão a desenvolver um bom futebol em prol do time para irmos em busca do inédito acesso à elite carioca. Quero poder colaborar com o Serra Macaense e estar sempre que possível à disposição do Luiz Felipe - finalizou.

Como folgará na primeira rodada, o Serra Macaense estreia na Série B1 no dia 1º de junho, visitando o Campos, às 15h.

Comentários