Disputa da Segundona Mineira traz maturidade e experiência para Jairo

O Campos confirmou o retorno do lateral-direito Jairo para a disputa da Segundona do Campeonato Carioca. O jogador de 23 anos de idade estava no Nacional de Muriaé (MG), semifinalista da Segundona do Campeonato Mineiro. A experiência, segundo ele, trouxe mais maturidade, que será colocará em prática durante a Série B1 do Estadual. A ligação com o Roxinho também será um diferencial, garante o camisa 2.

- Estou aqui desde a Série C e, junto da equipe, conquistei dois acessos. Esse ano, o pensamento é o mesmo, de fazer uma boa competição e conseguir mais um acesso. Depois desse campeonato mineiro, chego mais motivado e maduro - disse o atleta.

Jairo já treina com os demais companheiros no Ângelo de Carvalho para a abertura da competição que acontece em dez dias. No Nacional, disputou 12 partidas em campanha positiva da equipe mineira, batendo na trave na conquista do acesso. Com a camisa do Roxinho, Jairo, no último ano, fez 23 jogos, marcando um gol, exatamente em um dos duelos contra o Maricá, que decidiram a subida da equipe à B2.

Com uma bagagem maior depois de disputar outro regional, Jairo estreia pelo Roxinho contra o Tigres do Brasil, fora de casa, no Estádio de Los Lários, em Xerém, às 15h do próximo dia 25 de maio.

Comentários