Diversão em família no Via Esporte do Dia das Mães

O domingo foi de muita alegria para famílias que acordaram cedo para caminhar e participar de aulão de dança e funcional no Via Esporte, que teve uma programação especial para homenagear as mães.

Fernanda Marques aproveitou o domingo para trazer a mãe, a capixaba Orlanda Marques -  para conhecer o Via Esporte - junto com a neta Anna Clara Lopes, de 8 anos. " Eu gosto muito de caminhar aqui e acho esse espaço muito bom para os moradores" destacou Fernanda, ao lado da filha Anna e da mãe Orlanda.
A aposentada  Maria do Carmo Silva Souza, veio com a irmã Norma Suely, a filha Aline Silva e a neta Stella para aproveitar a programação do Via Espaço. "O espaço é muito bom, está resgatando hábitos antigos como caminhar, andar de bicicleta, patins. Hoje, essa nova geração fica muito tecnológica e seu convívio aqui aproxima as três gerações. Estão faltando mais três netos. Agora é ir para casa e participar do almoço pelo Dia das Mães" concluiu Maria do Carmo.

- Esse é o terceiro ano que organizamos esse evento para homenagear as mães no Via Esporte. É muito bom chegar aqui e ver as famílias reunidas, participando de atividades esportivas e de outros serviços como manicure, massagem oficina de bijuterias, adoção de animais, oferecidos pela Prefeitura de Campos e de empresas parceiras com Unimed e Ser fisioterapia" frisou o presidente da Fundação Municipal de Esportes, Raphael Thuin.
O Via Esporte funciona aos domingos na Avenida Arthur Bernardes, no trecho entre a BR- 101 e a Avenida José Alves de Azevedo, de 7h30 às 13h30. O trecho é fechado para o fluxo de veículos - para que a população possa fazer atividades esportivas e aproveitar o espaço público com segurança.

Comentários