Domingo é dia de confraternização para o Goytacaz

A família alvianil tem um encontro marcado no próximo domingo (19/05) a partir do meio-dia no estádio Ary de Oliveira e Souza, o Aryzão.

Na oportunidade estará acontecendo a 4ª Confraternização Alvianil, que já virou tradicional ponto de encontro de várias gerações de apaixonados "do mais querido" de Campos. Torcedores realizarão uma partida de futebol pela manhã e que também fará parte do dia festivo.
Numa iniciativa do Conselho Deliberativo, a confraternização contará com show do grupo de samba Perseverança, apresentação do grupo de dança Ragha, churrasco, bebidas diversas e muita animação. A proposta é manter entre os torcedores o convívio social no espaço do clube. Um momento de reunir familiares e amigos e, de quebra, participar de ações efetivas em prol da instituição.

Os bilhetes para participar do evento são limitados e estão à venda de forma antecipada a 20 Reais e darão direito a uma porção de churrasco com acompanhamentos. Postos de venda: sede do clube, Hollywood Joias (Rua Lacerda Sobrinho, 34 no Centro de Campos) e na São Vicente Pneus (Rua 7 de setembro, 111).

Comentários