Faltando uma semana para abertura da B1, Goyta e Serra se enfrentam

Está marcado. Goytacaz e Serra Macaense se enfrentam em um dos últimos testes antes do começo da Série B1 do Campeonato Carioca, a exatamente uma semana da abertura da competição. O confronto está programado para acontecer no sábado, dia 18 de maio, às 15h, no Aryzão, em Campos. A oportunidade será ideal para os treinadores, João Carlos Ângelo e Luiz Felipe, respectivamente, observarem as equipes contra um adversário da mesma divisão.

Para o Goyta, este será a segunda avaliação nos moldes de uma partida. No último final de semana o Alvianil da Rua do Gás enfrentou o Carapbeus, com uma dinâmica parecida, e também no Arytzão venceu por 3 a 0, satisfazendo o torcedor e também a comissão técnica da equipe, liderada por João Carlos Ângelo.

Oficialmente, a Série B1 começa no dia 25 de maio, mas, por conta da construção da tabela, o Serra Macaense estreia somente na segunda rodada. O que dá um tempo maior de trabalho para o técnico Luiz Felipe, que já testou seu time em duas oportunidades, ambas com vitória - contra o Rio São Paulo (3 a 2) e contra o Gideões Atlético (6 a 0).

O primeiro compromisso oficial do Goytacaz na Taça Santos Dumont, o primeiro turno do Campeonato Carioca, é contra o Sampaio Corrêa, às 15h, do dia 25 de maio. Uma semana depois, no dia 1º de junho o Serra Macaense pega o Campos, no Aryzão, também no mesmo horário.

Comentários