Felipe Augusto celebra boa fase no Boavista

imgCapa
A primeira vitória do Boavista no Campeonato Brasileiro Série D foi confirmada pelo atacante Felipe Augusto, nesta segunda rodada. No domingo (12/05), o time de Saquarema bateu o Gaúcho-RS por 2 a 1, com o camisa 9 marcando seu segundo tento em dois jogos e confirmando a boa fase dentro de campo.

- Feliz demais em poder ajudar o Boavista com gols. Mais feliz ainda pela vitória e pelo bom começo de Série D. Temos a consciência de que precisamos evoluir em alguns aspectos, mas, em termos gerais, temos feito boas atuações. É manter o foco e seguir nessa batida em busca do acesso que é o nosso grande objetivo - ressaltou o atacante.

Uma das peças-chave do Boavista, Felipe Augusto vem em crescente com o time. Apesar do revés na primeira rodada para o Brusque-SC, por 2 a 1, o jogador conseguiu anotar um golaço do meio de campo, após notar o goleiro adiantado. Já no triunfo sobre o Gaúcho-RS, a chance veio após cruzamento em que ele, livre de marcação, cabeceou para o fundo das redes.

- Trabalhei muito após o Carioca para chegar na Série D em boa forma física e técnica. Consegui atingir um nível bom com a intertemporada e tenho tido um bom início. É só o começo. É se entregar no dia a dia para evoluir ainda mais no decorrer da competição. Estamos confiantes em fazer história nesta temporada - cravou o jogador.

O próximo compromisso do Boavista na Série D é contra o Foz do Iguaçu-PR, no próximo domingo (19), às 15h30, no Estádio Elcyr Resende, em Bacaxá. A equipe divide a vice-liderança do Grupo A-15 com o Gaúcho-RS, com três pontos cada.

Comentários