Fluminense x Cruzeiro: Tricolor faz o primeiro jogo no Maracanã tentando fazer uma boa vantagem

Imagem relacionada
Nesta quarta-feira, Fluminense e Cruzeiro darão início ao confronto das oitavas de final da Copa do Brasil. O primeiro jogo será disputado no Maracanã, casa do Tricolor. No entanto, a torcida não está muito empolgada, já que foram vendidos um pouco mais de 9 mil ingressos. 

O time comandando pelo técnico Fernando Diniz não vem conseguindo bons resultados, apesar de praticar um bom futebol. Por isso, uma vitória é primordial para que o Fluminense tenha paz nos próximos dias.

Já o Cruzeiro tem todo o elenco à disposição com as recuperações de Raniel, Orejuela e Marquinhos Gabriel, porém apenas o último deve vir ao Rio, poupando os outros dois para o segundo duelo com o Tricolor, sábado, pelo Campeonato Brasileiro. 

A Raposa vai em busca do tricampeonato consecutivo da Copa do Brasil e vive uma fase bem mais tranquila do que o adversário, sendo o favorito para avançar para as quartas de final da competição.

FLUMINENSE X CRUZEIRO

Data/Hora: 15/05/2019, às 21h30 (de Brasília)
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP-FIFA)
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho (SP-FIFA) e Neuza Ines Back (SP-FIFA)
Árbitro de Vídeo: Jose Claudio Rocha Filho (SP)
Onde ver: SPORTV

FLUMINENSE (Técnico: Fernando Diniz)
Rodolgo; Gilberto, Matheus Ferraz, Nino e Caio Henrique; Allan, Daniel (Dodi) e Paulo Henrique Ganso; Yony González, Luciano e Pedro.

Desfalques: Paulo Ricardo, Digão, Bruno Silva e Léo Santos (machucados); Guilherme e Yuri (disputaram jogos por outros clubes)
Pendurados: Caio Henrique
Suspensos: -

CRUZEIRO (técnico Mano Menezes)
Fábio, Edílson, Léo, Dedé e Dodô (Egídio); Henrique, Lucas Romero, Robinho,Thiago Neves (Rodriguunho) e Pedro Rocha; Fred. 
Desfalques: -
Pendurado: -
Suspensos: -

Comentários