Goyta domina, vence e convence no Aryzão e avalia amistoso contra o Juventude/Carapebus

O Alvianil da Rua do Gás bateu o Juventude/Carapebus por 3 a 0 na tarde deste sábado (11), no Aryzão, em jogo amistoso. Foi a primeira apresentação do elenco diante da torcida, dentro da preparação para o Estadual Série B1. E o primeiro encontro não poderia ser melhor. Vitória convincente e time aplaudido na saída de campo.

Com gols de Philip e Felipe Gregory no primeiro tempo, e Flamel na segunda etapa, a partida foi controlada pelo Goyta. O treinador João Carlos Ângelo destacou a importância dessa programação de trabalhos visando o pontapé inicial na B1:

- Temos uma estreia fora de casa e contra um adversário forte, o que promete um grande confronto. É importante esse tipo de atividade para observarmos os pontos positivos e negativos que nossa equipe apresenta. Assim podemos avançar em nosso trabalho. E estamos caminhando bem - afirmou

Todos os jogadores à disposição da comissão técnica foram testados. O preparador físico, Dimas Viana ressaltou o condicionamento dos atletas alvianis.

 - O grupo está muito bem fisicamente. Para o primeiro jogo, se saíram muito bem. Estão respondendo muito bem e dando ótimo resultado no campo - disse.

O Goytacaz estreia pela Série B1 Estadual no próximo dia 25 (sábado), contra o Sampaio Corrêa, no Estádio Lourival Gomes de Almeida, casa do adversário. A partida acontece às 15h, válida pelo grupo A da Taça Santos Dumont.

Fonte: Site do Goytacaz
Foto: Leandro Quintanilha

Comentários