Grandes confrontos prometem agitar a 4ª rodada do Brasileirão; confira:

Campeonato Brasileiro - 2019.
E chegamos à quarta rodada do Brasileirão-2019. Depois de não termos rodada no meio de semana em virtude da disputa da Libertadores da América – última rodada da fase de grupos, neste sábado e domingo a bola voltará a rolar nos campos do Brasil pela Série A.

Fluminense x Botafogo:
A quarta rodada do campeonato nacional promete fortes emoções com grandes clássicos, como os que iremos priorizar aqui nesta matéria – no sábado, dois grandes jogos: o primeiro será um clássico carioca, entre Fluminense x Botafogo, às 16h, no Maracanã – os dois clubes que venceram na última rodada entrarão em campo neste sábado em busca de mais três pontos e na busca da continuidade dos bons resultados.

Corinthians x Grêmio:
Ainda no sábado, poderemos destacar o grande clássico nacional, envolvendo duas potências do futebol nacional – aqui falamos do confronto entre Corinthians x Grêmio – em São Paulo, às 19h, na Arena Corinthians. 

Diferentemente do primeiro confronto que destacamos, os dois times aqui irão em busca da reabilitação no Campeonato Brasileiro, uma vez que o “Timão” apenas empatou com o Vasco e o Grêmio perdeu de virada para o Fluminense na última rodada – o Grêmio por exemplo que teve uma boa vitória na Libertadores no meio de semana, onde garantiu a sua classificação as oitavas de finais do torneio sul-americano, no Brasileirão é apenas o 18º colocado – dentro da “zona de rebaixamento”, com um ponto somado e precisa reagir na competição para não ficar muito para trás até a parada para os jogos da Copa América.

Internacional x Cruzeiro:
Já no domingo, o destaque fica por conta do confronto entre Internacional x Cruzeiro – que na década de 70 já decidiram um Campeonato Brasileiro. 

Os gaúchos jogando em casa buscam a reabilitação na competição, uma vez que na última rodada perderam para o Palmeiras pelo placar de 1 a 0, jogando fora de casa e até aqui em três partidas somam apenas uma vitória. Por outro lado, o time mineiro vem de vitória sobre o Goiás, no Mineirão, pelo placar de 2 a 1 e chega a Porto Alegre tentando manter a boa sequência no torneio nacional – visto que já soma duas vitórias nos dois últimos confrontos. Inter x Cruzeiro será às 16h, do próximo domingo, na capital gaúcha.

Comentários