Jogo com Goyta será usado como parâmetro da preparação do Serra

O Serra Macaense vai enfrentar o Goytacaz, neste sábado, em Cardoso Moreira, em um dos testes finais para a temporada. O confronto contra uma equipe da mesma divisão será usado como parâmetro e avaliação do trabalho feito até o momento nesta pré-temporada. Até o momento o time enfrentou o Gideões Atlético e o Rio São Paulo, este último, um time da Série B2.

O lateral-esquerdo Matheus Oliveira foi o porta-voz da equipe ao confirmar esta afirmação. O jogador vê os times equilibrados e promete empenho, já que uma vitória neste confronto de sábado (18) aumentará a confiança para a disputa da competição.

- Será um jogo de duas equipes fortes e equilibradas. Ambas buscam o acesso na temporada e têm um elenco forte. Essa partida será um parâmetro para nosso início de competição daqui 15 dias. Daremos tudo em campo, independente do time que começar o amistoso, porque todos estão no mesmo nível de competitividade para fazer o melhor pelo Serra - disse.

A fase vivida pelo jogador, em especial, é positiva. Em dois testes anteriores, nas vitórias sobre Rio São Paulo (3x2) e Gideões Atlético (6x1), Matheus Oliveira somou duas assistências. Segundo ele, o trabalho feito pelo técnico Luiz Felipe foca no coletivo, que acaba evidenciando também o individual.

- Fico feliz em poder ajudar o time nesta preparação, tanto na parte ofensiva, quanto na parte defensiva. Sei que tenho muito a crescer ainda, como todos os companheiros. O trabalho do professor Luiz Felipe vem gerando resultados positivos para nossa equipe e tenho certeza que estaremos todos prontos para a estreia no Campeonato Carioca. O grupo tem assimilado bem o que é passado no dia a dia e isso facilita o coletivo para sobressair no momento do jogo.

O confronto com o Goytacaz acontece neste sábado, em Cardoso Moreira, no Ferreirão. Já estreia do Serra Macaense no certame será no dia 1 de julho, às 15h, contra o Campos, fora de casa.

Comentários