Juventude/Carapebus está preparado para enfrentar o Goytacaz neste sábado


A última movimentação do Juventude /Carapebus para o amistoso deste sábado (11/08), contra o Goytacaz, no Aryzão, não poderia ter sido melhor. Jogadores em fase de observação e outros assimilando a parte tática se empenharam muito e agradaram o treinador Ronaldo Paixão.  

O jogo serpa  às 3 da tarde, como não poderia ser diferente é encarado como um treino, mas poderá ser decisivo para alguns atletas que terão de mostrar disciplina tática, comportamento dentro daquilo que está sendo treinado. O professor Ronaldo Paixão fala desse momento de intensificação de treinamentos, faltando 15 dias para estreia. 

"O time está progredindo bem e sabemos que temos que ser fortes dentro de casa, claro que o jogo contra o Goyta será difícil, mas nosso foco base é o Mesquita, adversário de Terceirona do Rio. Nós vamos cobrar o que viemos treinando, o resultado e legal, mas o principal é seguir a risca o que temos batalhado nestes 15 dias de treinamento. A Série B2, é muito disputada e muitas equipes darão trabalho, mas estamos otimistas, apesar de saber que não será fácil."

O coletivo desta sexta-feira terminou com a vitória dos titulares, mas muitas experiências foram feitas e a disputa interna está muito boa. Ou seja, empenho e muita seriedade de todo o grupo. O time que comeca o treino Marcelo; Vinicius Leite, Lucas Nascimento, Wilsom e Patrick; Renan, Chim, Maranhão e Rosinho; Marcus Vnicius e Lesley. Maranhão treinou normalmente está confirmado.

Comentários