Lateral Jairo retorna de empréstimo para o Campos


O Campos Atlético Associação acertou o retorno de um jogador conhecido do torcedor para a disputa da Segundona do Carioca. Trata-se do lateral-direito Jairo, que estava emprestado ao Nacional de Muriaé (MG). O jogador, que está no clube do Parque Leopoldina desde 2017 e conquistou dois acessos seguidos, já treina com o restante do elenco.

Jairo, de 23 anos, fez as categorias de base no Goytacaz. Mas foi no Campos, disputando a Série C de 2017, que conseguiu destaque como profissional. No Nacional de Muriaé, foi titular e chegou às semifinais da segundona mineira, quase conseguindo o acesso à elite do estado.

Titular da lateral-direita do Roxinho há dois anos e, agora, mais experiente, Jairo segue com o mesmo pensamento das temporadas passadas: subir de divisão. “Estou aqui desde a Série C e, junto da equipe, conquistei dois acessos. Esse ano, o pensamento é o mesmo, de fazer uma boa competição e conseguir mais um acesso. Depois desse campeonato mineiro, chego mais motivado e maduro”, disse o jogador.

O Campos estreia na Série B1 do Campeonato Carioca no dia 25 de maio, contra o Tigres do Brasil, no Estádio De Los Lários, em Xerém. 

Texto e foto: Gabriel Torres/Campos.

Comentários