Michel ganha sequência no Boavista e festeja primeira vitória na Série D

O Boavista conquistou sua primeira vitória na Série D em 2019. E foi diante do Gaúcho (RS), na tarde do último domingo (12), pela segunda rodada da competição. Porém, em meio às inúmeras peças já consagradas do elenco, um jogador ganha destaque, não só pelo vigor dentro de campo, mas também, por uma data que nunca sairá da sua cabeça. 

Meio-campista, Michel esteve durante toda a pré-temporada do Verdão em Dubai (UAE), mas não teve muita oportunidade de mostrar seu futebol no Campeonato Carioca. Contudo, logo na dia em que completou 22 anos, o atleta teve sua primeira chance no time titular, participando de forma ativa na façanha da equipe

- Venho ganhando ritmo de jogo. No Carioca joguei pouco, mas estou feliz com essa nova sequência. Entrei no primeiro jogo e pude ter mais confiaça. Logo no dia do meu aniversário conseguimos essa vitória em casa, possibilitando os primeiros três pontos. Semana que vem tem mais uma batalha, e temos que ir galgando de pouco em pouco, para conseguir mais uma vitória importante - afirma Michel, festejando a data e os primeiros três pontos do Boavista na Série D.

A Série D do Campeonato Brasileiro é resolvida no detalhe. Principalmente quando se trata de jogos fora de casa. Nesta circunstância, o camisa 23 fez questão de relembrar o que ficou de positivo no primeiro jogo, levando adiante e colocando em prova no restante da competição. Além disso, Michel valorizou o plantel do Verdão, depositando total confiança na qualidade dos jogadores.

- Estamos ficando fortes. Lá em Brusque, no jogo fora de casa, fizemos uma boa partida e perdemos no detalhe, mas sabíamos que não tinha nada de errado. Quem estava vendo pôde perceber que impomos nosso ritmo e, hoje, novamente. O fato de estar calor nos ajudou um pouco, pois estamos acostumados. Já para eles, que vieram do Sul, foi um pouco diferente. Então, para semana que vem, temos que impor nosso ímpeto, pois temos jogadores de qualidade para isso - finaliza Michel.

O Boavista volta a campo no próximo domingo (19), quando enfrenta o Foz do Iguaçu, às 15h30, no Estádio Elcyr Resende, pela terceira rodada da Série D.

Comentários