Neste sábado (1º), Campos enfrenta Serra Macaense no Aryzão

Resultado de imagem para campos x serra macaense
O técnico Souza tem apenas uma dúvida na escalação do Campos para enfrentar o Serra Macaense neste sábado (1º), às 15h, no Aryzão, pela segunda rodada da Série B1 do Campeonato Estadual. 

Gripado, o volante Abuda não participou dos dois últimos treinos e será avaliado no vestiário. Caso não jogue, dará lugar a Fábio Eugênio, conhecido como Arão, que debutará entre os relacionados do Roxinho. O restante do time titular será repetido com Patrick; Jairo, Cleiton, Thurran e Tom; Abuda (Arão), Paulo Vitor e Jhonatan; Bruninho, Franklin e Felipe Zuca. Além de Arão, o zagueiro Rogério e o lateral-direito Maicon também foram regularizados e já podem reforçar o time.

Único com três pontos ao lado do Audax Rio, que jogará contra o São Gonçalo, o Campos pode se isolar na liderança da Taça Santos Dumont em caso de vitória. Adversário do Roxinho, o Serra Macaense folgou na primeira rodada.

— Vai ser um jogo bastante difícil, o adversário contratou muito, está qualificado. Esperamos que a equipe possa fazer um bom jogo de novo — disse Souza.

Embora o Campos tenha iniciado a Série B1 cotado a brigar contra o rebaixamento, a vitória fora de casa sobre o Tigres do Brasil foi uma demonstração de que o time pode surpreender. Para isso, precisa encarar cada jogo como decisivo, principalmente nos que for mandante.

— Temos que aproveitar o fator casa. Hoje, o futebol está ficando diferente. Antigamente, quem tinha mais posse de bola ganhava jogo. Hoje, a maioria não tem posse de bola e ganha. Tem que estar ligado, focado, para que a gente possa colocar em prática no jogo aquilo que vem sendo treinado — acrescentou o treinador.

Comentários