Pan 2019, faltam 86 dias: Serão escolhidas 900 pessoas para a rota da Tocha Pan-Americana

LIMA 2019 RECRUTA PERUANOS EXEMPLARES COMO TRANSPORTADORES DE LANÇAS PANAMERICANAS E PARAPANAMERICANAS
Takeover do americano e Parapan Tochas Pan é uma das atividades mais emocionantes e significativas Lima 2019 Jogos e hoje o processo de convocação das pessoas que vão levar duas tochas começa.

Para assumir o papel de prestígio de ser o portador da tocha, ou seja, ser responsável pela execução da American Tocha Pan e Parapan em sua antes do início dos Jogos claro, qualquer um pode indicar não só as pessoas que se destacaram na esporte, mas também em sua trajetória de vida, tornando-se um exemplo, por exemplo, impactando positivamente a vida de outros ou de sua comunidade.

Nesse sentido, as pessoas que exemplificam as principais características do Movimento Olímpico e Paralímpico, como amizade, respeito, excelência, determinação, inspiração, coragem e igualdade, podem ser nomeadas.

A nomeação de pessoas que exercem será feito através do site antorcha.lima2019.pe  em que os candidatos devem preencher um formulário dizendo que desejam para nomear e por considerar que um cujo nome "peruana e peruana iluminando" vai as pessoas carregando a tocha.

Por meio desse processo, 900 transportadoras serão selecionadas para a Rota Pan-Americana da Tocha e 300 para a rota Parapanamericana, somando um total de 1.200 pessoas cujos nomes serão anunciados no final de maio.

Tocha Pan-americana será acesa em 2 de Julho no templo do Deus Sol, em Teotihuacan, no México, e de lá vai viajar para o Peru chegar a Macchu Picchu, uma viagem que une duas civilizações antigas da América.

Macchu Picchu, Cusco, terá início em 04 de julho Route of the American Tocha Pan, vai durar 22 dias passeios a montanhas, selva e costa do Peru, para inspirar e ativar o "porta a porta" para milhões de pessoas , até chegar em 26 de julho no Estádio Nacional, onde acontecerá a Cerimônia de Abertura dos Jogos Pan-Americanos.

Para esta turnê você está organizando eventos e cerimônias em várias cidades nos departamentos de Amazonas, Ancash, Arequipa, Ayacucho, Cajamarca, Huancavelica, Huancayo, Huanuco, Ica, La Libertad, Lambayeque, Lima, Loreto, Moquegua, Pasco, Piura, Puno , San Martín, Tacna e Tumbes. Estas celebrações envolverão os cidadãos e farão parte de uma atmosfera festiva, típica dos Jogos Pan-Americanos e Parapan-Am de 2019.

No caso da Tocha Parapanamericana, a ignição será em 20 de agosto no Templo de Pachacamac, no Peru. O passeio será realizado em 12 huacas emblemáticas para chegar ao Estádio Nacional no dia 23 de agosto, durante a Cerimônia de Abertura dos Jogos Parapan-Am.

Ao longo do caminho, os norte-americanos e Parapan Tochas Pan levar uma mensagem de fraternidade e integração de Peru, jogado por pessoas que carregam a tocha, que será responsável pelo acolhimento 'light' dos Jogos para o país.

Comentários