Postura treinada é colocada em prática nos jogos e gera otimismo no Serra Macaense

O Serra Macaense fará mais um teste nesta reta final de preparação para a Segundona. O time enfrenta o Goyfacaz, no Aryzão, no sábado (18), e o confronto é uma nova oportunidade para aprimorar o método de jogo desenvolvido. Nos jogos-treinos anteriores, contra Rio São Paulo e Gideões Atlético, a postura treinada foi colocada em prática, fato que animou os jogadores e a comissão técnica para os desafios de 2019.

- Os dois amistosos anteriores vejo de uma forma bastante positiva. Conseguimos impor em ambos os jogos o que vem sendo treinado. Acredito que estamos alcançando o alto nível que queremos para a disputa da competição. Contra o Goytacaz será mais uma chance para isso. Um adversário que tem os mesmos objetivos que nós na competição - disse João Marcos, uma das opções de Luiz Felipe, técnico do Verdão.

Naturalmente, o comandante do Serra Macaense faz muitas alterações na equipe durante estes confrontos, mas a manutenção da postura em campo, independente da formação, é algo que está sendo trabalhado por Luiz Felipe. João Marcos é um exemplo, já que neste momento é uma opção para o ataque, enquanto Jacó e Anderson Manga são, pelo menos por agora, os efetivos da função.

- Minhas expectativas são as melhores, estou muito confiante que esse será o meu ano aqui no Serra. Tenho trabalhado muito e pretendo trabalhar muito mais para alcançar as minhas metas - concluiu João.

O Serra Macaense enfrenta o Goytacaz, em partida neste sábado (18), no Aryzão, às 15h. A estreia oficial acontece somente no do 1º de junho, já que o Verdão folga na estreia da Taça Santos Dumont, o primeiro turno do Estadual. O adversário será o Campos, no também no Aryzão, às 15h.

Comentários