Praia do Farol sediará etapa estadual master de Bodyboarding em Campos, dias 18 e 19 de maio

A praia do Farol de São Thomé, em Campos, será palco de mais uma etapa do Circuito Estadual Master de Bodyboarding, nos dias 18 e 19 de maio. A primeira etapa aconteceu há uma semana em Itacoatiara, Niterói, com a participação de dezenas de competidores. O bodyboarder campista Hugo Pessanha ficou na segunda colocação nessa fase. Ele foi o vice-campeão pela categoria Master em 2018. Neste ano, o atleta quer o lugar mais alto do pódio.

A praia do Farol de São Thomé é considerada uma das melhores do circuito para a prática do bodyboarding. Para Hugo Pessanha, é preciso seguir intensificar os treinos para melhorar sua marca, já que em Niterói, ele ficou em segundo lugar durante a primeira etapa. “Este ano quero melhorar meu desempenho e, quem sabe, brigar pelo título estadual. Estou treinando forte”, garante.
O Itacoatiara Educoambiental somou pontos para a 1ª Etapa do Circuito Niteroiense 2019 e foi válida como 1ª Etapa do Circuito Estadual Master do Rio de Janeiro em seu primeiro ano. Desde 2008, o evento promove na região educação ambiental, esporte e qualidade de vida. Hugo Pessanha é um dos idealizadores da competição que acontecerá nesse mesmo formato em Farol de São Thomé nos dois dias de evento que será realizado.

Resultados da 1ª Etapa em Itacoatiara:

Legend
1º Marcello Pedro
2º Cláudio Marques
3º Marcelo Miranda.

Grand Master
1º Guilherme Gianelli
2º  Waldyr Drordron
3º Gugu Sunset

Master
1º Gustavo Alba
2º Hugo Pessanha
3º Erick Poseidon

Sênior
1º  Diego Vieira
2º Werneck Almeida
3º Bruno Ross.

Musas
1º Tatiane Rodrigues
2º Renata Pimentel
Master por Equipes

Equipe Campeã 
Cláudio Marques(Legend), Luciano Cruz (Legend) Erick Poseidon (Master), Ricardo Barão (Grand Master) e Diego Vieira (Sênior).

Equipe Vice-Campeã
Marcello Pedro (Legenda) , Guilherme Gianelli (Gr. Master), Eduardo Marcos (Master) , Hugo Debiasi (Master) e Diego Espíndola (Sênior).

Equipe Terceira Colocada
Anderson Gordinho (Legend), Guilherme Müller (Gr. Master), Paulo Henrique (Master), Gustavo Alba (Master),Hugo Pessanha (Master).

Comentários